E ai galera beleza ?
Estou aqui pra criar mais 1 tutorial. Dessa vez vou ensinar Como criar Água Transparente no Valve Hammer Editor V3.4
1° Passo :
Com o mapa já criado clique em : "Browse..."
2° Passo :
Agora na barra de texto aperte a tecla : "!"
*Obs : as texturas que começam o nome com ! na frente significa que são do Formato : "Water" ou seja são do formato "Água".
3° Passo :
Agora escolha a textura e clique em "Mark"
4° Passo :
Agora aperte "Shfit + B" e escolha o local onde você vai criar sua "Água"
5° Passo :
Agora na area onde está marcada clique com outro botão e escolha : "Create Object"
6° Passo :
Agora aperte "Shfit + S" e selecione a sua "água" , ela ficara "vermelha".
7° Passo :
Agora clique em "To Entity"
8° Passo :
Na nova janela que aparecerá você vai em "Class" Escolha "Func_water"
Agora Configure o resto da seguinte maneira :
Name , escolha qualquer nome. (escolhi watp)
Render Mode : Texture (Não mude isso.)
FX Amout (1 - 255) : Escolha um número de 1 a 255 lembrando que 1 é quase invisivél e 255 é o mais visivél. (eu escolhi 150)
Pronto depois disso sua água vai estar pronta e configurada!
Exemplo :
*Obs : Mal deu pra ver o chão abaixo d'água mas quem quiser maior visibilidade é só configurar o FX Amout menor que 150. (mas não exagere se não a água será praticamente invisivél.)
Download do rmf do Mapa que foi feito pra esse tutorial :
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